Portal da Cidade Rio das Pedras

COPA DO MUNDO

Brasil joga hoje buscando a classificação

Para garantir a classificação já no dia de hoje, basta que o Brasil vença seu adversário

Publicado em 28/11/2022 às 08:28

(Foto: Divulgação)

A Seleção Brasileira entra em campo nesta segunda-feira (28) pela segunda vez na Copa do Mundo 2022. Depois da boa vitória contra a Sérvia, a seleção canarinho tem outro adversário europeu, a Suíça. A bola rola a partir das 13 horas, no Estádio 974.

Para garantir a classificação já no dia de hoje, basta que o Brasil vença seu adversário. A Suíça também venceu seu primeiro jogo, contra Camarões, por 1x0 e também garante classificação em caso de vitória.

Para o jogo de hoje, o Brasil tem dois desfalques importantes. Neymar e Danilo lesionaram o tornozelo no primeiro jogo e seguem em tratamento. Existe a expectativa de contar com os dois apenas no mata-mata. Na vaga se Neymar, Tite deve escalar o volante Fred, mudando assim o esquema tático da seleção. Para a lateral-direita, Éder Militão deve ser o escolhido para ocupar a posição que era de Danilo. A grande esperança de gols da seleção é Richarlison, que balançou a rede por duas vezes contra a Sérvia. O pombo virou mania nacional.

O Brasil deve ir a campo com Alisson. Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro. Casemiro, Fred e Lucas Paquetá. Vini Jr, Raphinha e Richarlison.

Já a seleção da Suíça tem apenas um desfalque. Noah Okafor, atacante reserva teve lesão muscular detectada e não vai pra jogo. O técnico Murat Yakin deve entrar em campo com: Sommer. Widmer, Akanji, Elvedi e Ricardo Rodriguez. Freuler, Xhaka, Shaqiri, Sow e Vargas. Embolo.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário