Portal da Cidade Rio das Pedras

COPA DO MUNDO

Brasil vence a Suíça e está classificado para as oitavas de final

Vitória contra a Suíça fez o Brasil garantir matematicamente a classificação para as oitavas de final

Publicado em 28/11/2022 às 16:05

(Foto: Divulgação/TNT Sports)

O Brasil já garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar. Com a vitória suada em cima da Suíça, com golaço de Casemiro, o time de Tite já se garantiu entre as duas melhores equipes do grupo G.

Com duas vitórias em dois jogos, o Brasil lidera a chave, sendo seguido pela Suíça, que possui três pontos. Camarões e Sérvia ocupam as últimas colocações, com apenas um ponto cada.

Desta forma, o Brasil pode apenas ser ultrapassado pela Suíça, tendo garantido pelo menos o segundo lugar do grupo. Um resultado de empate ou vitória na última rodada, contra Camarões, dará a liderança da chave ao time canarinho.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário