Portal da Cidade Rio das Pedras

BRASILEIRÃO

Cássio vacila mais uma vez e Corinthians é superado pelo Juventude

Goleiro alvinegro falha mais uma vez em derrota do Timão fora de casa

Publicado em 18/04/2024 às 15:28
Atualizado em

(Foto: Luiz Erbes/Gazeta Press)

O Corinthians ainda não sabe o que é vencer na edição 2024 do Campeonato Brasileiro. Depois do empate na primeira rodada, o Timão foi superado pelo Juventude por 2x0. O time gaúcho aproveitou um apagão da equipe paulista para definir a partida em seis minutos, garantindo a primeira vitória do Jaconero no retorno a elite. ,

Mesmo jogando fora de casa, o Corinthians começou bem o jogo, tendo duas grandes chances em menos de 10 minutos. Na primeira, Yuri Alberto recebeu de Fágner e finalizou a esquerda do gol. Na sequencia, Igor Coronado cobrou escanteio e Angel Romero desviou de cabeça com muito perigo. O Juventude melhorou e conseguiu avançar, assustando nos minutos finais, com um chute de fora de João Lucas, exigindo uma boa defesa de Cássio.

No primeiro minuto da segunda etapa, Yuri Alberto teve mais uma grande chance de abrir o placar, recebendo um excelente passe de Garro, mas acabou finalizando em cima do goleiro. O Juventude respondeu com Lucas Barbosa, exigindo mais uma boa defesa de Cássio. No lance seguinte, Jean Carlos arriscou de longe e marcou um golaço para abrir o placar para o Juventude. O meia da equipe gaúcha chegou ao segundo gol na competição. O Corinthians sentiu o gol e logo depois, veio o golpe de misericórdia. Cassio errou na saída de bola e entregou no pé de Jean Carlos. Ele presenteou Lucas Barbosa que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede. O Juventude continuou em cima e quase ampliou com Danilo Boza. Bruno Lazaroni, auxiliar do timão até mudou o time, mas nada mudou. O Timão volta de Caxias do Sul com o gosto amargo da derrota. 

O Corinthians agora volta a campo no próximo sábado, 20, às 18h30 , contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid. O Juventude enfrenta o  Botafogo, no domingo, às 18h30, no Nilton Santos.

Fonte:

Deixe seu comentário