Portal da Cidade Rio das Pedras

ESPORTE

Circuito de Corridas “Prof.Miguel Salles” tem o desfecho da temporada no IBRAFEM

Dejair Mazaia foi o grande vencedor geral no masculino, com o tempo de 16 minutos e 33 segundos

Publicado em 30/11/2022 às 19:11
Atualizado em

(Foto: Divulgação/SESPEL)

(Foto: Divulgação/SESPEL)

No último domingo (27) a Secretaria de Esportes e Lazer de Rio das Pedras realizou a terceira e última etapa da edição 2022 do Circuito de Corridas “Prof. Miguel Salles”; 65 atletas se reuniram no campus da antiga Faculdade IBRAFEM para os 5 km da prova.

Dejair Mazaia foi o grande vencedor geral no masculino, com o tempo de 16 minutos e 33 segundos. Francisco do Nascimento Pereira ficou com a segunda posição, seguido de Emerson Livramento Couto na terceira posição. Completaram o pódio Ronaldo Guizo na quarta posição e Rudy Wilson Bernardino na quinta colocação.

No geral feminino, Rosinei Rodrigues foi a grande vencedora com o tempo de 20 minutos e 34 segundos. A segunda posição ficou com Celma Clazzer. Na terceira colocação ficou Anésia Lopes. Completaram o pódio Maria Aparecida Santos na quarta posição e Ciçara Pereira na quinta colocação.





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário