Portal da Cidade Rio das Pedras

Futebol

Com técnico na berlinda, São Paulo visita o Flamengo no Brasileirão

O clássico interestadual será realizado no Maracanã

Publicado em 17/04/2024 às 14:09
Atualizado em

(Foto: Wagner Meier/Getty Images)

Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, dia 17, pela segunda rodada da edição 2024 do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, templo máximo do nosso futebol, com a bola rolando a partir das 21h30.

O São Paulo chega pressionado para o clássico interestadual, com seu treinador Thiago Carpini sendo bastante cobrado pela torcida pelos maus resultados da equipe na temporada. Na primeira partida no Brasileirão, o Tricolor foi superado em casa pelo Fortaleza 2x1. 

Já o Flamengo estreia como mandante na competição, depois de vencer o Atlético-GO, também por 2x1 fora de casa. O Flamengo ainda chega invicto no ano com seu time principal, conquistando o título Carioca. 

O Flamengo deve ir a campo com força máxima. Varela retorna para a lateral direita depois de um quadro de virose que o tirou do último jogo. Ayrton Lucas com isso, voltará a sua posição de origem, na esquerda. Cebolinha também preocupava, mas treinou normalmente na véspera e vai para o jogo. 

Tite deverá mandar o Flamengo a campo com Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.

Já o São Paulo tem inúmeros problemas para a partida. James Rodriguez, que foi poupado na última partida se lesionou em um treinamento e está fora da partida. Lucas, Rafinha, Luiz Gustavo e Wellington Rafo também estão no departamento médico e desfalcam a equipe Tricolor.

Thiago Carpini deve mandar o São Paulo a campo com Rafael; Igor Vinícus, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e Galoppo (Michel Araujo); Ferreira, Luciano e Calleri.


Arbitragem:

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Assistente 1: Rafael da Silva Alves (Fifa-SC)

Assistente 2: Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)

Fonte:

Deixe seu comentário