Portal da Cidade Rio das Pedras

ATENÇÃO!

Comunicado da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer - SESPEL

A Secretaria de Esporte e Lazer informa aos desportistas, sobre o cadastro de entidades esportivas do município

Publicado em 11/02/2021 às 22:37

(Foto: Google Imagens)

A SESPEL está disponibilizando formulários para cadastro de Entidades Esportivas do Município, afim de manter um vínculo de contato, já pensando em quando houver a flexibilização pós pandemia.

A ideia é iniciar reuniões para fins de organização de competições, eventos e utilizações das praças esportivas na cidade de Rio das Pedras.

Os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal e fazer a retirada do formulário com Professor Wainer Ignácio - Gestor da Secretaria de Esportes e Lazer.

SERVIÇO:
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer - SESPEL fica na Rua Joaquim Leite (ao lado do velório municipal)
Telefones para contato (19) 3493-6654
Mais informações c/ Wainer (19) 99336-6611

🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram