Portal da Cidade Rio das Pedras

Taça Rio das Pedras

Confrontos das Quartas de Final estão definidos; confira!

Com a rodada do final de semana da Taça Rio das Pedras, estão definidos os classificados e os confrontos da próxima fase da competição

Publicado em 29/11/2022 às 10:41

Imagem Ilustrativa (Foto: Divulgação / Google Imagens)

Pelo Grupo A, Atlético Riopedrense, MDR, Democrata e Porto estão na próxima fase da competição. Já pelo Grupo B, Hull City, Portuguesa, Grêmio e Codespaulo carimbaram o passaporte para a próxima fase da competição.

Agora as equipes remanescentes se enfrentam em jogo único, definindo quem avança para as semis da competição. Segundo regulamento, o primeiro colocado de cada grupo, enfrenta o quarto colocado. E o terceiro enfrenta o segundo.

Com isso, os duelos da próxima fase são:

Domingo (4/12)

08h15 - Atlético Riopedrense x Codespaulo
10h00 - Portuguesa x Democrata
13h30 - Hull City x Porto
15h30 - MDR x Grêmio




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário