Portal da Cidade Rio das Pedras

Sul-Americana

Corinthians perde para Argentinos Jrs e crise só aumenta

O Timão sucumbiu diante do Argentinos Juniors pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Publicado em 24/04/2024 às 09:24
Atualizado em

(Foto: Daniel Jayo / Getty Images)

A crise no Corinthians parece não ter fim. Jogando na noite de terça-feira, 23, no Estádio Diego Armando Maradona, o Timão sucumbiu diante do Argentinos Juniors pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Não deu nem tempo do torcedor se acomodar no sofá, pois com dois minutos, a zaga do Corinthians falha e Gastón Veron bateu rasteiro, no canto de Cássio para abrir o placar. Nem mesmo depois do gol no início da partida, o Timão conseguiu assustar. A equipe brasileira mostrou grande dificuldade para criar jogadas, em um festival de erros. Na melhor chance do Corinthians, Pedro Henrique cabeceou para fora aos 14.

Na segunda etapa, o ritmo seguiu o mesmo, com a equipe da casa mantendo o domínio da partida. Aos 13, a situação ficou ainda pior quando Raul Gustavo empurrou e acertou o rosto do bandeirinha e foi para o chuveiro mais cedo. Nos acréscimos, Cacá teve boa oportunidade de empatar, desviando de cabeça para o gol, mas o goleiro Diego Rodriguez estava atento para manter a vantagem Argentina.

Com o resultado, o Argentinos Juniors assumem a liderança isolada da chave com seis pontos, mas podem ser alcançados pelo Racing do Uruguai, que enfrenta o Nacional do Paraguai na quinta-feira. O Corinthians é o segundo com quatro pontos somados, mas pode terminar a rodada fora da zona de classificação. O Timão volta a campo no domingo, às 16h, quando recebe o Fluminense na Neo Química Arena.

Fonte:

Deixe seu comentário