Portal da Cidade Rio das Pedras

Taça Rio das Pedras

Democrata, Grêmio e Codespaulo estão na semi

Hull City e Porto não entraram em campo, e definem o último classificado no próximo sábado (10)

Publicado em 05/12/2022 às 11:02

(Foto: Divulgação/Democrata)

O domingo foi de definição pela Taça Rio das Pedras de Futebol Amador, competição realizada pela Liga Riopedrense de Futebol com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer.

O mata-mata da competição começou com três jogos realizados no Estádio Municipal Massud Coury. Por conta das condições do campo devido à chuva, Hull City e Porto não entraram em campo, e definem o último classificado no próximo sábado (10). Dentro de campo, Codespaulo, Democrata e Grêmio avançaram.

Confira os resultados dos jogos de domingo:

Codespaulo 1x1 Atlético Riopedrense
Grêmio 4x0 MDR
Democrata 4x0 Portuguesa

As semis estão marcadas para o próximo domingo (11), no Estádio Municipal.

Codespaulo x Democrata
Grêmio RDP x Hull City ou Porto




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário