Portal da Cidade Rio das Pedras

COPA DO MUNDO

Depois de perder o primeiro jogo, Argentina consegue a classificação

Mais dois confrontos de oitavas de final na Copa do Mundo foram definidos nesta quarta-feira (30); confira

Publicado em 30/11/2022 às 18:44

(Foto: Divulgação)

A Argentina mesmo começando com o pé esquerdo, conseguiu avançar.

No Grupo C, Argentina e Polônia se enfrentaram brigando pela vaga. Os Hermanos levaram a melhor em uma partida em que o goleiro Szczęsny pegou tudo o que era possível, até um pênalti de Messi. Mas na segunda etapa, Mac Allister e Julian Álvarez marcaram os dois gols da partida para colocar os argentinos na primeira posição.

Mesmo com a derrota, a Polônia garantiu classificação para a próxima fase graças ao número de gols marcados. O México venceu a Arábia Saudita por 2x1, empatou em pontos com os polacos, mas ficaram fora pelo saldo de gols.

No Grupo D, os atuais campeões do mundo entraram em campo já classificados e com o seu time reserva e perderam para a surpreendente Tunisia por 1x0, com gol de Khazri.

A outra vaga do grupo ficou com a Austrália, que surpreendeu ao bater a Dinamarca por 1x0 com gol de Leckie para avançar de fase no mundial pela segunda vez.

Com os resultados de hoje, a Argentina enfrenta a Austrália e a França pega a Polônia nas oitavas.

Confira os horários dos duelos:

Sábado - 03/12
16h00 - Argentina x Austrália - Estádio Ahmed bin Ali.

Domingo - 04/12
12h00 - França x Polônia - Estádio Al Thumama.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário