Portal da Cidade Rio das Pedras

RIOPEDRENSE

Diretor do Clube esteve na Sede da Federação Paulista de Futebol

Na reunião foram discutidos temas de suma importância para o clube e para a cidade como a reativação do Clube na Federação

Publicado em 19/02/2020 às 05:46

Diretor André e Dr. Guilherme, responsável pelas filiações de clubes amadores na Federação Paulista (Foto: Matheus Paxá)

Depois de um ano de 2019 de afirmação no futebol da região, o Riopedrense, foi recebido na Sede da Federação Paulista de Futebol no início deste mês.

Representando o clube esteve o Diretor André Correia, na reunião foram discutidos temas de suma importância para o clube e para a cidade como a reativação do Clube na Federação, além de discutir parcerias para viabilizar jogos da categoria de base para a cidade.


Da cidade de Rio das Pedras, o clube Riopedrense de futebol, é o único clube filiado à Federação Paulista de Futebol. Nos anos 2000 a equipe foi a 3ª colocada no campeonato amador do estado, considerado a copa do Brasil da várzea.

https://www.rsssfbrasil.com/tablessz/sp2004am.htm 

Para a disputa dos campeonatos de 2020, o Riopedrense já garantiu a chegada de 3 ex-jogadores profissionais, com o intermédio e aval do técnico Alan Urbano, são eles:

- Danilo Sacramento ex- XV de Piracicaba /Guarani/Genoa/Itália

- Galvão ex-atacante do Atlético Mineiro / Santos e futebol japonês

- Matheus Hansen, com passagens pelo futebol do leste europeu, Juventus-SP/ Mogi Mirim


AÇÃO ENTRE AMIGOS

O Riopedrense está organizando uma ação entre amigos, onde está sorteando:

1º prêmio: uma viagem de 5 dias com acompanhante e tudo pago para Fortaleza ou Maceió;

2º prêmio: 1 camisa do Clube;

3º prêmio: uma camisa do XV de Piracicaba;

4º e 5º prêmios: um Kit Cevada Pura.

O sorteio acontece pela loteria federal do dia 16/05, o bilhete custa apenas $10,00 e pode ser adquirido na sede do clube que fica na Rua Aradesco Bianchim, 64, Bairro São Cristóvão ou pelo telefone 98377-2007.

Fonte:

Deixe seu comentário