Portal da Cidade Rio das Pedras

COPA DO MUNDO

Já classificado, Brasil enfrenta Camarões

A partida será no Estádio de Lusail e a bola rola a partir das 16h

Publicado em 02/12/2022 às 10:04

(Foto: Divulgação / Google Imagens)

Já garantido na próxima fase, o Brasil entra em campo nesta sexta-feira (2) para enfrentar a seleção de Camarões, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2022. A partida será no Estádio de Lusail e a bola rola a partir das 16h.

Depois de duas vitórias, contra Sérvia e Suíça, o técnico Tite não fez mistério e a Seleção Brasileira deve poupar seus titulares já pensando no confronto de oitavas de final. Com isso, o Brasil deve ir a campo com Ederson. Daniel Alves, Éder Militão, Bremer e Alex Telles. Fabinho, Fred e Rodrygo. Gabriel Martinelli, Antony e Gabriel Jesus.

O veterano Daniel Alves, de 39 anos será o capitão da equipe, e fará história como o jogador mais velho a vestir a camisa da seleção em Copas do Mundo. Com a utilização da equipe reserva, apenas Weverton, Pedro e Éverton Ribeiro ainda não foram utilizados por Tite.

A seleção de Camarões entra em campo ainda com chances de classificação. Para avançar, a seleção africana precisa vencer o duelo contra o Brasil e torcer pelo empate entre Sérvia e Suíça, além de tirar a diferença no saldo de gols. Para o duelo decisivo, a seleção camaronesa deve ir a campo com Epassy, Fai, Castelletto, N'Koulou e Tolo; Hongla, Anguissa e Kunde. Aboubakar, Choupo-Moting e Ekambi.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário