Portal da Cidade Rio das Pedras

RIO DAS PEDRAS

Jogos do Brasil na Copa do Mundo serão transmitidos em telão na Concha Acústica

A Secretaria ainda informou que os eventos começam sempre uma hora antes das partidas e que também haverá estrutura com praça de alimentação

Publicado em 22/11/2022 às 07:37
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

0:00
0:00

A Secretaria de Esportes e Lazer de Rio das Pedras anunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira (21) que haverá a transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo em praça pública.

Será instalado um telão na Concha Acústica, no centro da cidade, para a transmissão dos três jogos do Brasil na primeira fase e se avançar, os jogos do mata mata.

A Secretaria ainda informou que os eventos começam sempre uma hora antes das partidas e que também haverá estrutura com praça de alimentação.

O Brasil enfrenta a Sérvia na próxima quinta-feira (24), a partir das 16 horas. Volta a campo na segunda (28), para enfrentar a Suíça as 13 horas e encerra a participação na primeira fase do mundial conta Camarões no próximo dia 2 de dezembro, sexta-feira, as 16 horas.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário