Portal da Cidade Rio das Pedras

FUTEBOL

Rio das Pedras recebe finais da Copa Superliga Desportiva

O palco das duas grandes finais será o Estádio Municipal Massud Coury a partir das 8h30

Publicado em 24/11/2022 às 11:17
Atualizado em

Equipe: Barroca (Foto: Matheus Nocete)

Rio das Pedras receberá neste domingo (27), dois jogos válidos pelas finais da Copa Superliga Desportiva, campeonato realizado pela Superliga Desportiva e que reúne equipes de toda a região de Piracicaba.

O palco das duas grandes finais será o Estádio Municipal Massud Coury. A final seria realizada no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, mas foi transferida para Rio das Pedras por conta de problemas no gramado e também pela reforma do estádio para o uso do XV de Piracicaba na temporada 2023.


Equipe: Alvorada

Alvorada e União Paulista Barroca se enfrentam no primeiro jogo do dia, as 8h30, na final da Série Prata, uma espécie de segunda divisão do campeonato. Na segunda partida da manhã, CECAP e União Vila Fátima se enfrentam para decidir quem será o campeão da Série Ouro da Superliga Desportiva.


Equipe: União Vila Fátima

As duas partidas contarão com transmissão exclusiva do Portal Nova XV, a entrada será 1kg de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Municipal de Solidariedade da cidade de Rio das Pedras. A organização alerta que não será permitida a entrada de cooler e nem a soltura de fogos de artifícios, podendo ser autuados pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal que estarão presentes fazendo a segurança das partidas.


Equipe: Cecap





A Superliga é presidida pelo Riopedrense Matheus Nocete, que através do Secretário Wainer Ignacio e do prefeito Marcos Buzetto, não mediram esforços para que as finais pudessem ocorrer na cidade de Rio das Pedras.





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário