Portal da Cidade Rio das Pedras

ESPORTE

Rio das Pedras recebe material esportivo do estado

O material foi entregue aos cuidados da Secretaria de Esportes e Lazer (SESPEL), representada na pessoa do Secretário de Esportes Wainer Ignacio

Publicado em 14/07/2022 às 13:34

(Foto: Divulgação)

Rio das Pedras recebeu na última semana um kit esportivo enviado pelo Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Thiago Martins Milhim, depois de solicitação do Secretário da Saúde de Rio das Pedras, Joaldo Gonçalves de Oliveira.

O kit conta com bolas de Handebol, Futsal e Futebol, além de um fardamento esportivo completo, redes, medalhas e acessórios que colaboram para a atividade esportiva.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário