Portal da Cidade Rio das Pedras

FINAL!!!

Riopedrense disputa a grande final do Campeonato Amador Veterano 35

A Disputa será neste domingo (18) às 8h20 contra a invicta equipe do Katatumba

Publicado em 15/08/2019 às 07:13
Atualizado em

Riopedrense vs Katatumba - Grande Final! (Foto: Matheus Paxá)

Depois de anos fora de todas as disputas de campeonatos, o time do Riopedrense volta ao protagonismo do futebol na região. Após, ser campeão do campeonato Amador de 2018 em Rio das Pedras, a equipe do Riopedrense venceu o time de Lajes Romanini nos pênaltis, pelo placar de 7 x 6, após o tempo normal terminar em 0 x 0, jogo válido pelas semi-finais do Campeonato Amador Veteranos 35.

Coube ao goleiro Maycon defender o último pênalti da série alternada, e deixar o caminho aberto para o experiente Carlinhos cobrar e garantir a vaga na final inédita. 


  A final do Campeonato Amador Veterano 35 será disputada neste domingo (18) ás 8h20 no Estádio Barão de serra Negra, popular "Barão". O adversário é a equipe do Katatumba, que chega invicta a final e com status de favorita, e com a alcunha de tri campeão seguido.  

*A entrada será 1 litro de leite que será revertido as instituições da cidade*. 

O jogo da final, será transmitido ao vivo pelo facebook dos seguintes perfis: 

Katatumba Sport 

Matheus Paxá 

Quarto Tempo na área  


AMADOR 2019 

Já no sábado (17) o Riopedrense enfrenta a equipe do Democrata, às 15h30 no Estádio Municipal Massud Coury, os dois times venceram os jogos pela primeira rodada e chegam confiantes para a segunda rodada, o vencedor deste confronto da um passo importante para garantir a vaga para a próxima fase.


Fonte:

Deixe seu comentário