Portal da Cidade Rio das Pedras

Taça Rio das Pedras

Última rodada define todos os classificados para o mata-mata; confira!

As partidas serão disputadas no Centro Poliesportivo e também no Estádio Municipal Massud Coury

Publicado em 25/11/2022 às 11:33

Imagem Ilustrativa (Foto: Divulgação / Google Imagens)

O domingo (27) será de definição na Taça Rio das Pedras de Futebol Amador, competição realizada pela Liga Riopedrense de Futebol Amador em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Rio das Pedras. As partidas serão disputadas no Centro Poliesportivo e também no Estádio Municipal Massud Coury.

O Grupo A já está definido com Atlético Riopedrense, Democrata, Porto e MDR garantidos na próxima fase. No Grupo B, ainda existem situações por definir. Codespaulo e Esperança fazem o duelo direto valendo a classificação. Quem vencer avança. O Codespaulo joga pelo empate.

Confira os jogos do fim de semana:

Jogos no Poliesportivo

8h15 - Esperança x Codespaulo
10h00 - Interior Paulista x Porto

Jogos no Estádio Municipal

13h30 - Portuguesa x Grêmio
15h15 - Democrata x MDR




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário