Portal da Cidade Rio das Pedras

NOTÍCIA URGENTE

Acidente deixa um ferido em estrada que liga Piracicaba e Rio das Pedras

Um acidente envolvendo uma saveiro e um ônibus deixou uma pessoa ferida na tarde desta quinta-feira (21) na estrada que liga Rio das Pedras e Piracicaba

Publicado em 21/07/2022 às 16:46
Atualizado em

(Foto: Edijan Del Santo/EPTV)

Segundo informações da EPTV, o acidente ocorreu no quilômetro 1,8 da SPA/127, Rodovia Valério Pedro da Silveira Martins. O condutor da Saveiro bateu na traseira do Ônibus, que vinha de Capivari, em um trecho de subida da pista.

O motorista da caminhonete foi levado para o Hospital São Vicente de Paula, em Rio das Pedras, com ferimentos leves. Nenhum passageiro do ônibus se feriu.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário