Portal da Cidade Rio das Pedras

BRIGA

Adolescente de 16 anos briga e esfaqueia o próprio tio durante festa de Natal

Um adolescente de 16 anos esfaqueou o próprio tio, de 40 anos, na madrugada de quarta-feira (25), em Rio das Pedras

Publicado em 27/12/2019 às 06:12

Um adolescente de 16 anos esfaqueou o próprio tio, de 40 anos, na madrugada de quarta-feira (25), em Rio das Pedras. O Caso ocorreu por volta das 02h39, em uma residência da Rua Julio Pacheco de Medeiros, no Bairro Jardim Alberto Zeppeline.

De acordo com as informações registrada em Boletim de Ocorrência, o jovem comemorava o Natal na companhia de vários outros familiares, momento em que iniciou uma discussão com seu tio. A briga terminou com o jovem esfaqueando seu tio por três vezes: nas costas, no ombro e no braço. Em seguida o adolescente empreendeu fuga.

Após a discussão, a vítima de 40 anos foi socorrida em estado grave até o Pronto Socorro de Rio das Pedras, onde permaneceu internada e em observação.

Policiais Militares realizaram diligências a fim de localizar o adolescente e lograram êxito em encontrá-lo na casa de um parente, na Rua José Emílio Betiol, no Bairro Vila Kennedy. A faca utilizada no crime também foi encontrada em sua posse.

O jovem foi apreendido e ainda segue à disposição da Justiça. Segundo o Boletim de Ocorrência, a Autoridade Policial deliberou pela "não-liberação do adolescente". O jovem "deverá permanecer internado provisoriamente, garantindo-se sua segurança pessoal e mantença da ordem pública, face à gravidade do ato infracional, cometido mediante grave ameaça à pessoa, em homenagem ao artigo 173 e demais dispositivos correlatos do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei Federal Nº 8.069/1990)."

O Boletim de Ocorrência do caso foi lavrado pela Polícia Civil às 03h48 do mesmo dia, como crime de homicídio tentado.

Por: Rafael Fioravanto - PiraNot

Fonte:

Deixe seu comentário