Portal da Cidade Rio das Pedras

POLÍCIA

Corpo localizado em Rio das Pedras é de desaparecido em Piracicaba

Chegou ao fim, as buscas por Matheus Teixeira dos Santos, de 29 anos, que estava desaparecido desde a saída de seu trabalho em 18 de outubro deste ano

Publicado em 10/11/2021 às 19:50
Atualizado em

Corpo foi localizado pela Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Na tarde desta quarta-feira (10), a Polícia Civil localizou um corpo em avançado estado de decomposição em um canavial, em Rio das Pedras, mas trajava roupas semelhantes usadas pelo rapaz. Também foi localizada uma bolsa com os documentos.

O investigador-chefe de Rio das Pedras Sidney disse que desde a localização do carro de Santos, em um canavial, dois dias depois do desaparecimento do rapaz, as buscas estavam sendo realizadas. “Intensificamos a procura e conseguimos localizar o corpo que estava a aproximadamente 500 metros do local do carro da vítima”, relatou Sidney que estava acompanhado do policial Ivan.

Segundo ele, ainda somente após o exame necroscópico vai tentar confirmar a causa da morte. “Ao lado do corpo foi localizado uma pequena corda, mas não temos como afirmar se ocorreu um suicídio ou não”, informou o policial.

Rapaz estava desaparecido desde 18 de outubro deste ano (Reprodução)

O boletim de ocorrência foi registrado na cidade, pelos familiares que confirmaram o reconhecimento do rapaz, mas um exame de DNA deverá ser realizado para confirmar a identidade.

Desde o desaparecimento de Santos, os familiares procuraram a imprensa e redes sociais na tentativa de agilizar a localização do rapaz, pois tinham a esperança de localizá-lo com vida.

Por Cristiani Azanha | Jornal de Piracicaba




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário