Portal da Cidade Rio das Pedras

POLÍCIA

Dois indivíduos são presos depois de assalto a joalheria em Rio das Pedras

Dois indivíduos foram presos na manhã de hoje (26) depois de realizarem um assalto em um estabelecimento comercial localizado no centro de Rio das Pedras

Publicado em 26/05/2022 às 16:00
Atualizado em

(Foto: Leonardo Nocete - Portal da Cidade Rio das Pedras)

(Foto: Leonardo Nocete - Portal da Cidade Rio das Pedras)

A ação ocorreu por volta das 10h15, onde os elementos ameaçaram os funcionários e levaram dinheiro e produtos da loja. A Guarda Civil de Rio das Pedras, dirigida pelo Comandante Gianino informou o ocorrido para a Guarda Municipal Piracicabana, que detectou o veículo dos elementos via monitoramento inteligente por câmeras nas Avenidas Luciano Guidotti e Barão de Serra Negra.

Os indivíduos foram abordados pela equipe da Guarda comandada pelo Subinspetor Canova na Avenida Primeiro de Agosto, na Vila Rezende e presos. Junto com eles foram encontrados os produtos do roubo, além de um simulacro de arma de fogo. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Rio das Pedras onde foram autuados.

As Guardas Civil de Rio das Pedras e de Piracicaba, juntamente com a equipe da ROMU atuaram juntas na ação que terminou de maneira positiva. Os indivíduos seguem para audiência de custódia e devem ser encaminhados para o Centro de Detenção Provisória.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário