Portal da Cidade Rio das Pedras

POLÍCIA

Dupla suspeita de aplicar mais de 10 golpes é presa em Rio das Pedras

Homens se passavam por funcionários de uma operadora de cartões, segundo a polícia

Publicado em 23/07/2020 às 21:56

Dois homens suspeitos de estelionato foram presos na tarde desta quarta-feira (22) em Rio das Pedras (SP). Segundo a Polícia Militar, eles são responsáveis por mais de 10 golpes em que se passavam por funcionários de uma operadora de cartões.

Os policiais foram acionados na Rua Basílio João, onde uma testemunha informou que sua mãe havia sido vítima do golpe, descreveu o homem e disse que ele se passava por um funcionário de uma operadora de cartões. Segundo a testemunha, o suspeito saiu do local sem conseguir aplicar o golpe, em um carro branco, e foi no sentido do Centro da cidade.

Com as informações, os policiais fizeram um patrulhamento pela cidade e encontraram o suspeito e outro homem, na Rua Prudente de Morais. Durante a abordagem ele confessou o crime, segundo os PMs.

Material encontrado com suspeitos de estelionato em Rio das Pedras — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Com ele foi encontrado um cartão em um dos sapatos dos suspeitos, uma maquina de cartões, três celulares, dois outros cartões e R$ 131,60 dentro do carro. Os policiais foram até a casa de um dos proprietários dos cartões, que confirmou ter entregue dois cartões ao indiciado.

Os suspeitos foram presos em flagrante e, a partir da prisão, foram esclarecidos 10 outros casos, sendo seis em Tatuí (SP) e quatro em Capivari (SP). Eles ficaram à disposição da Justiça.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado!!! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.


🟦 Facebook

🟧 Instagram

🟥 YouTube

🌐 Twitter

🔳 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário