Portal da Cidade Rio das Pedras

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é detido em Rio das Pedras acusado de agredir o pai de 82 anos

Um homem de 42 anos foi detido pela Polícia Militar de Rio das Pedras, sendo acusado de lesão corporal e violência doméstica

Publicado em 26/07/2022 às 11:12

Imagem Ilustrativa (Foto: Divulgação / Google Imagens)

Segundo informações apuradas pela jornalista Ana Cristina Andrade e publicadas no jornal Gazeta de Piracicaba, uma das vítimas seria o próprio pai do acusado, que tem 82 anos e passou por atendimento médico.

A ocorrência aconteceu no Distrito Industrial Edson Severino. Segundo familiares, o acusado colocou todos para fora de casa, inclusive o idoso, que tinha escoriações pelo corpo. Suspeita-se que o acusado estava sob influência de entorpecentes.

Em atendimento no Pronto Socorro, o idoso afirmou que só levou um empurrão é que não iria processar o filho. A mãe também recusou ir à delegacia para prestar queixa. O caso foi apresentado no Plantão Policial em Piracicaba.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário