Portal da Cidade Rio das Pedras

CASO DE POLÍCIA

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos em Rio das Pedras

Homem já é investigado por outro caso semelhante e polícia já localizou outras cinco vítimas

Publicado em 14/01/2022 às 19:45

Caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Rio das Pedras (Foto: Portal da Cidade Rio das Pedras)

Um homem de 69 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 6 anos em Rio das Pedras (SP) na última quarta-feira (12). A família da menina registrou a ocorrência na delegacia e o homem foi detido nesta sexta (14).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava dentro da própria casa quando os agentes chegaram. Ele foi informado das acusações e levado até a delegacia. Em depoimento, negou os fatos, mas confessou a prática contra outra vítima, caso que também já está sendo investigado.

A vítima de 6 anos foi ouvida, junto com a mãe, e reconheceu o homem detido como a pessoa que abusou sexualmente dela. Segundo a Polícia, a menina foi atendida em um hospital após o estupro, depois de se queixar de dores. Ela deve passar por exame sexológico.

A Polícia Civil informou que, em análise do aparelho celular do suspeito, encontrou acesso a sites de conteúdo pornográfico, além de conversas com crianças, "com fortes indícios de que primeiro ele ganha a confiança da vítima e depois a alicia, com propósitos sexuais", diz trecho da ocorrência.

O aparelho foi apreendido para novas investigações e identificação de outras vítimas. O homem já é investigado por fatos semelhantes em outros inquéritos policiais.

A Polícia Civil também informou que o homem faz parte de uma instituição que faz doação de alimentos a famílias carentes. O responsável pelo grupo foi chamado para ser ouvido porque há suspeita que o indiciado chamava crianças para ir até a instituição, e já tinha sido, inclusive, advertido por isso.

Ainda conforme o registro policial, o homem teria abusado de pelo menos outras cinco crianças. A Polícia Civil pediu a prisão temporária do indiciado.

O caso foi registrado na Delegacia de Rio das Pedras e será investigado.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário