Portal da Cidade Rio das Pedras

CRIME

Homem de 58 anos é morto em Rio das Pedras com golpes de facão

O crime aconteceu em uma residência no bairro São Carlos

Publicado em 24/08/2020 às 22:47
Atualizado em

(Foto: GCM Rio das Pedras)

Domingo, dia 23 do fluente mês, por volta das 13h40min, a Guarda Civil Municipal de Rio das Pedras recebeu chamada via telefone 153, dando conta de uma desinteligência que havia ocorrido no Bairro São Carlos, onde um dos envolvidos estaria caído no interior de sua habitação.

A equipe composta pelos GCMs Gianino, Clóvis e Gustavo imediatamente atenderam o chamado e se deslocaram ao local indiciado no bairro São Carlos. Em contato com o solicitante a guarnição coletou maiores informações e ingressaram no interior da moradia, onde localizaram o corpo de um homem de 58 anos, já sem vida e com diversos ferimentos pelo corpo, causados provavelmente por arma branca (facão).

De imediato os servidores arrecadaram informações com os moradores e vizinhos e lograram êxito em identificar o suposto autor do delito tratando-se do lavrador A.V.P.S de 42 anos. O local foi devidamente preservado até a chegada da equipe de peritos do Instituto Médico Legal de Piracicaba.

Todas as informações colhidas no local foram repassadas para a Autoridade Policial através do Boletim de Ocorrência n.º 637/2020, sendo autor capturado no dia seguinte aos fatos, o qual possui extensa ficha criminal por outras duas tentativas de homicídio e um homicídio.

Telefone de atendimento da Guarda Civil Municipal de Rio das Pedras é 153 ou (19) 3493-1550.


POLÍCIA CIVIL

Os GCMs que atenderam a ocorrência passaram importantes informações para o esclarecimento do caso e preservaram o local até a chegada da perícia.

Policiais Civis de Rio das Pedras encetaram diligências e identificaram o lavrador A. V. P. D. S., de 42 anos de idade, apontado como autor do homicídio perpetrado na data de domingo (23/08) contra o trabalhador rural E. L. D. S.


Foto: Dr. Vagner Romano

Os investigadores apreenderam as roupas com sujidades de sangue pertencentes ao investigado e constataram que ele figura como procurado pela justiça pelo cometimento de duas tentativas de homicídio qualificadas e de um homicídio consumado, em decorrência de prisão preventiva decretada pelo fórum de Santa Cruz das Palmeiras.


Foto: Dr. Vagner Romano

Na manhã seguinte, segunda-feira (24) os investigadores da Polícia Civil identificaram o autor, contra quem pesava mandado de prisão preventiva por envolvimento em outro homicídio e duas tentativas de homicídio qualificadas.

Ele foi localizado e após as formalidades legais será encaminhado ao sistema prisional. Pelo Delegado da cidade de Rio das Pedras, Dr Vagner Romano, foi representado pela prisão temporária para continuidade dos trabalhos de investigação.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário