Portal da Cidade Rio das Pedras

CASO DE POLÍCIA

Homem tenta invadir a APM e é baleado pela polícia em tentativa de feminicídio

Ele foi socorrido para o Hospital (HFC) e está em estado grave. O carro dele, que foi deixado em frente à associação, tinha placas de Rio das Pedras

Publicado em 07/06/2021 às 21:22
Atualizado em

(Foto: Reprodução / YouTube Jornal de Piracicaba)

Um homem de 47 anos foi baleado pela Polícia Militar após tentar invadir a sede da APM (Associação Paulista de Medicina), na avenida Centenário para atirar na ex-mulher, na manhã desta segunda-feira (07). Segundo o boletim de ocorrência, ele estava armado com um revólver calibre 32 e teria apontado em direção à viatura. Os PMs estacionaram e mandaram que ele se entregasse, mas novamente ele apontou em direção dos policiais que revidaram. O agressor foi atingido no abdômen. A ação foi flagrada por uma câmera de segurança. O homem foi desarmado e conduzido ao HFC (Hospital Fornecedores de Cana). Ele foi intubado e até a tarde desta segunda-feira continuava internado em estado grave e conta com escolta policial. Ele não aceitava o final do casamento de 25 anos.


A vítima, uma auxiliar administrativo de 44 anos disse que no último sábado (05) denunciou o ex e registrou um boletim de ocorrência, na cidade onde mora por ameaça e violação de domicílio.

Desde então, a vítima estava residindo em Piracicaba. No entanto, na manhã de ontem, ele esteve na casa da vítima, procurando por ela. Como não a encontrou, ele falou para a filha que mataria a ex. Assim que ele saiu da casa, a filha ligou para mãe avisando sobre a ameaça. A vítima ficou trancada em uma sala nos fundos da associação até a chegada da PM.

A assistente pediu a medida protetiva para afastamento do agressor tanto dela como das filhas.

Em nota, o presidente da APM, Ricardo Tedeschi Matos informa que a A Diretoria da Associação Paulista de Medicina – Piracicaba lamenta a tentativa de agressão sofrida por uma de suas colaboradoras e informa que a Polícia Militar foi acionada e conseguiu agir a tempo.

APM

“A APM Piracicaba também está prestando todo o suporte à colaboradora neste momento pessoal tão difícil e repudia veementemente toda e qualquer tentativa de agressão, especialmente às mulheres.”





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário