Portal da Cidade Rio das Pedras

RIO DAS PEDRAS

Indivíduo é apreendido pela Guarda Civil Municipal com drogas e arma branca

A Guarda Civil Municipal de Rio das Pedras prendeu na manhã de quarta-feira (22), um indivíduo com drogas e uma arma branca em posse

Publicado em 23/06/2022 às 08:10

(Foto: Divulgação/GCM)

A abordagem aconteceu logo pela manhã, no bairro Montagnani, nas proximidades da Rua Leonildo Rosineli, onde a GCM foi acionada por moradores pela atitude suspeita do indivíduo. Na abordagem, o cidadão resistiu à revista e a equipe precisou utilizar força moderada para a averiguação.

O indivíduo carregava R$ 34,00 em espécie, quatro pedras de crack, 14 invólucros de maconha, materiais para o uso da droga e uma faca com aproximadamente 16 cm de lâmina.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Plantão Policial, onde a prisão em flagrante foi ratificada. O mesmo segue à disposição da polícia.

Estiveram na ação os GCMs Monteiro e Elaine que contaram com o apoio dos GCMs Natal , Moraes, Marcos e Alves.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário