Portal da Cidade Rio das Pedras

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mãe e filho pulam de sobrado pra escapar da morte em Rio das Pedras

Segundo o menino, padrasto obrigava a tomar aguardente. Ele ainda implorou de joelhos para que não matasse a mãe.

Publicado em 17/10/2021 às 11:52
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Mãe e filho, moradores de Rio das Pedras, ficaram feridos por volta da meia-noite deste sábado (16), após pularem do sobrado ondem residem, no bairro Vitório Cezarino, quando tentavam fugir das agressões do companheiro dela e padrasto do menino, o qual foi preso pela Polícia Militar.

A mulher sofreu fratura de bacia e permanecia internada, aguardando provável cirurgia. O menino não se feriu com gravidade. Ele teria sido obrigado pelo padrasto a beber um copo de pinga ou levaria cinco facadas.

O cabo William e soldado 2ª Classe Lucas foram acionados para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica, cujas informações já davam conta que a vítima havia pulado do sobrado para fugir das agressões contra ela e seu filho.

Chegando na residência, os policiais depararam com a mulher e o filho ao chão, além do agressor ao lado.

As vítimas contaram que, por volta da meia-noite de ontem, estavam sem energia elétrica. O homem estava ingerindo bebida alcoólica e filmando a mulher com o celular, quando teria se expressado que a companheira era uma mulher brava, valente, mas que não seria mais.

Segundo apurou a Polícia Militar, ele pegou uma faca de serra e disse que ia acabar com a vida dela. O menino teria pedido ao padrasto que não fizesse nada com a mãe dele. Inclusive, conforme contou à PM, ele falou para o autor: "você é meu amigo, por que vai fazer isso com minha mãe"?

O padrasto respondeu que não tinha nada contra o menino, mas que a mulher merecia. Ele fez o menino beber um copo de pinga, sob ameaça de esfaqueá-lo. A criança tomou e foi obrigada a se virar para um canto, instante que o padrasto falou que ia matar sua mãe. O menino teria implorando de joelhos para ele não matasse a mãe e, aproveitando-se de uma distração dele, que teria ido pegar uma faca maior em outro cômodo, o garoto e a mãe pularam pela janela do sobrado.

O homem foi indiciado somente no crime de Ameaça. Na ocorrência participaram ainda o sargento Venâncio, cabo Genel, cabo Padovan e soldado de 2ª Classe Oliveira. O autor ficou à disposição da Justiça.

Por Ana Cristina Andrade | Gazeta de Piracicaba




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário