Portal da Cidade Rio das Pedras

POLICIAL

Operação da Polícia Civil prende cinco por tráfico em Rio das Pedras

Segundo o Delegado da cidade, Mauro José Arthur, a operação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal

Publicado em 08/08/2022 às 12:06

(Foto: Leonardo Nocete)

Uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas em Rio das Pedras prendeu cinco indivíduos no último sábado (06).

A Operação Caput aconteceu depois da justiça expedir mandados de prisão, buscando prender um dos líderes da quadrilha. Os pedidos foram emitidos depois de um longo período de investigação, no bairro Núcleo Habitacional Monsenhor Cecilio Coury.

Segundo o Delegado da cidade, Mauro José Arthur, a operação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal.

No local, segundo as informações da Polícia, foi aberto uma adega recentemente, para supostamente ocultar os lucros oriundos do tráfico. A investigação deve seguir também para apurar o possível crime de lavagem de dinheiro.

Durante a operação foram apreendidos 8 comprimidos de ecstasy, 107 porções de cocaína, 188 gramas de maconha, 17 pedras de crack, 10 garrafas de conhaque sem selo, 30 garrafas de whisky sem selo, 22 garrafas de vodka sem selo R$ 1.400,00 em dinheiro e 5 celulares.

Os cinco indivíduos apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Piracicaba, onde ficaram à disposição da justiça.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário