Portal da Cidade Rio das Pedras

POLICIAL

PM de Rio das Pedras prende homem por tentativa de furto

O indivíduo foi preso após tentar furtar uma residência no bairro Bom Jesus

Publicado em 23/09/2023 às 13:59
Atualizado em

Imagem Ilustrativa (Foto: Google Imagens)

Na noite da última sexta-feira (22), Policiais Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar de Rio das Pedras prenderam em um homem por tentativa de furto em uma residência no bairro Bom Jesus.

De acordo com a PM, uma equipe da 2ª Companhia foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento de ocorrência de averiguação. Pelo local, a vítima do furto informou que o indivíduo saiu em fuga nas proximidades da residência.

Diante das informações e características, a equipe policial conseguiu localizar o homem, no momento da fuga ele deixou cair uma serra elétrica, sendo reconhecida pela vítima como de sua propriedade.

O criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Piracicaba, a qual estava de plantão policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.


⚠️ Que receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Faça parte do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados >>CLIQUE AQUI<< para entrar no grupo.

Facebook | Instagram | YouTube | Twitter | Câmeras ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário