Portal da Cidade Rio das Pedras

RIO DAS PEDRAS

PM prende três indivíduos com arma e drogas após denúncia de violência doméstica

Os três foram encaminhados para o plantão policial onde permanecem presos e a disposição da justiça

Publicado em 10/11/2022 às 08:06
Atualizado em

(Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar prendeu em Rio das Pedras na última terça (9), uma pessoa suspeita de realizar ameaças a sua ex-companheira utilizando arma de fogo. No andamento da ocorrência, outros dois suspeitos foram presos e apreendidas drogas e uma arma de fogo. 

Após receber a denúncia, a Polícia Militar foi até o local para realizar a averiguação, onde a vítima informou que o acusado acabara de sair com outros dois comparsas, portando uma arma e drogas.

Os três suspeitos correram para o canavial quando avistaram a viatura. O helicóptero Águia foi acionado e ajudou na prisão do primeiro indivíduo. Os outros dois investigados foram apreendidos em uma chácara, na zona rural do município.

Os três foram encaminhados para o plantão policial onde permanecem presos e a disposição da justiça. Na operação foram apreendidos: um revólver artesanal calibre 44, uma munição deflagrada, R$3.400,00 em dinheiro, 77,4 gramas de maconha, 44 gramas de crack, quatro aparelhos celulares, dois cartões de crédito e um automóvel Volkswagen Gol.

Fonte:

Deixe seu comentário