Portal da Cidade Rio das Pedras

CASO DE POLÍCIA

Policiais da 2ª Cia prende dupla em Rio das Pedras por furto

Equipes da Polícia Militar com apoio da GCM foram acionadas por volta das 22h45min desta segunda feira (20/07) para interceptarem a ação de suspeitos

Publicado em 21/07/2020 às 21:49
Atualizado em

Equipes da Polícia Militar com apoio da GCM foram acionadas por volta das 22h45min desta segunda feira (20/07) para interceptarem a ação de suspeitos que haveriam adentrado a subestação da CPFL, localizada na Rodovia Nelson Caproni.

Ao chegarem no local informado, a equipe notou sinais nítidos de arrombamento. Dadas as circunstâncias, as equipes adentraram a subestação, realizando incursão com a devida cautela e seguindo as instruções determinantes do Procedimento Operacional Padrão.

No interior da subestação, foram abordados os indivíduos M.A.C e J.E.P. Os mesmos admitiram terem ido ao local para a prática do furto. Com eles foram localizados um alicate “corta frio”, luvas pretas, uma lanterna, camisas sobressalentes (para esconder seus rostos), dois eppendorfes de cocaína e cento e vinte e três reais e cinco centavos.

Foto: Divulgação


Mais adiante do local, numa pequena estrada de terra, a equipe localizou também o veículo usado para a prática do furto, um Fiat/Marea de placas DEY-0122.

Os materiais e o veículo foram apreendidos e os indivíduos, conduzidos ao plantão policial de Piracicaba, onde foi elaborado o BO de natureza Furto Qualificado, ficando os mesmos a disposição da justiça.

Por Fernanda Claro - http://www.apoiopoliciamilitar.com.br




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado!!! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.


🟦 Facebook

🟧 Instagram

🟥 YouTube

🌐 Twitter

🔳 Câmera ao Vivo da Cidade

Deixe seu comentário