Portal da Cidade Rio das Pedras

HOMENAGEM

Policiais Militares de Rio das Pedras são destaque na região

Os PMs receberam o título ''Policial do Ano''; saiba mais na matéria!

Publicado em 18/01/2024 às 09:31
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Polícia Militar de Rio das Pedras)

Na região policial que abrange Rafard, Rio das Pedras, Mombuca, Capivari, Elias Fausto e Saltinho, os policiais CB PM Cerqueira e SD PM De Paula destacaram-se como os melhores por dois anos consecutivos. O SD PM De Paula recebeu o título de "Policial do Ano" de 2022, enquanto o CB PM Cerqueira conquistou a mesma honraria em 2023, conforme eleição realizada por oficiais superiores.

Suas ações somam várias prisões sucessivas, mais de 15 prisões de pessoas procuradas pela justiça, atuações contra tráfico de drogas, roubos e furtos, além de contribuições significativas em ações educativas durante fiscalizações de trânsito. O impacto positivo dessas ações ressoou em toda a região, dando destaque à Polícia Militar de Rio das Pedras. 


⚠️ Que receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Faça parte do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados >>CLIQUE AQUI<< para entrar no grupo.

Facebook | Instagram | YouTube | Twitter | Câmeras ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário