Portal da Cidade Rio das Pedras

POLÍCIA

Quadrilha invade residência e tenta matar casal em Rio das Pedras

As vítimas foram socorridas e levadas para hospital São Vicente de Paula

Publicado em 26/01/2021 às 08:05

(Foto: Google Imagens)

Pelo menos seis pessoas invadiram a residência de um casal, na área rural de Rio das Pedras, na madrugada de sábado (23). Armadas com facas, facões e machado, invadiram o imóvel e tentaram matar um funcionário público municipal de 43 anos e a esposa, uma autônoma da mesma idade. O filho do casal, um rapaz de 23 anos tentou intervir e também foi ferido. Eles conseguiram escapar, se trancaram em um quarto e avisaram a Polícia Militar. De acordo com as vítimas, os agressores destruíram móveis e demais pertences. Os suspeitos fugiram, mas dois deles – um soldador de 43 anos e uma autônoma de 29 anos foram presos.

De acordo com as vítimas, há aproximadamente dois anos, o casal foi roubado. Na época, registraram o boletim de ocorrência e fizeram o reconhecimento dos autores, que foram presos. Desde então, passaram a receber ameaças de morte e, inclusive, consideram que os agressores são parentes dos assaltantes.

As armas utilizadas para o cometimento do crime (Foto: Divulgação)

Enquanto recebia atendimento pelo resgate dos bombeiros, as vítimas identificaram uma mulher que teria participado das agressões e que mora na mesma rua das vítimas. Ela foi localizada pelos policiais nas imediações. O companheiro da suspeita, também foi preso. A investigação será realizada pela Polícia Civil para identificar outros suspeitos.

Por Cristiani Azanha | Jornal de Piracicaba




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário