Portal da Cidade Rio das Pedras

POLÍCIA

Vendedor de caldo de cana, é assaltado na entrada da cidade de Rio das Pedras

O comerciante foi rendido por uma quadrilha composta por três homens e uma mulher grávida

Postado em 02/04/2021 às 18:57

(Foto: Apoio Polícia Militar)

Final de uma tarde de terror foi o que passou o comerciante na entrada da cidade de Rio das Pedras. Passava das 17 horas desta quinta-feira (01/04) quando chegaram a pé dois homens e anunciaram o assalto armados com uma pistola.

Minutos antes do ataque o comerciante percebeu a movimentação, um veículo Fiat/Palio passou pelo local com quatro pessoas dentro, sendo dois os tais assaltantes. Além de dinheiro e pertences pessoais os ladrões levaram o seu carro, um Honda /Civic de cor verde.

Desesperado e amedrontado com a truculência dos assaltantes, não reagiu, mas um motorista que passava por ali percebeu a movimentação e viu a 1km do local os ladrões parados com o primeiro carro, um Fiat/Palio. Um dos homens desceu do veículo roubado e adentrou no Palio tomando sentido Piracicaba pela rodovia, rapidamente discou 190 e comunicou à Polícia Militar.

O cerco foi montado e rapidamente a Equipe 2ª Cia de Rio das Pedras conseguiu interceptar o Fiat/Palio na rodovia SP127 km 47 próximo ao bairro Ari Coelho. Os abordados confessaram ter praticado o crime e informaram que o quarto elemento fugiu levando o Civic tomando rumo à Piracicaba e que era conhecido como “João Baleado”.

O serviço de inteligência da Polícia Militar, levantou o endereço de João Baleado, que na verdade tem suas iniciais J.V.C. As Equipes de Força Tática 10☆ foram até o bairro Costa Rica na cidade de Piracicaba, onde encontrou-o, abordado não quis confirmar sua participação no crime, os Policiais adentraram em sua residência encontrando várias porções de drogas dos tipos maconha e cocaína.

J.V.C acabou confessando ter arrastado o carro da vítima e abandonado na rua Bororós, bairro Pacaembu próximo à Avenida 31 de Março, onde realmente foi encontrado estacionado.

Em diligência as Equipes Policiais da Equipe 2ª Cia se movimentaram e foram até à casa de um dos abordados que fica na rua Pietro Coffani bairro Jd. Pacaembu, por lá, encontraram drogas do tipo crack, cocaína e maconha, além de material para embalo, munições calibre 38 e dinheiro e uma contabilidade detalhada do tráfico de drogas.


(Foto: Apoio Polícia Militar)

Os quatro assaltantes que são oriundos de Piracicaba/SP foram conduzidos ao Plantão Policial, que diante do delegado plantonista deram suas versões, ficando os quatro recolhidos na carceragem presos à disposição da justiça.

O veículo foi devolvido à vítima, que além do trauma gerado, teve mais prejuízos, jogaram a chave do veículo fora, não sendo localizada e também gastaram toda a gasolina do mesmo e pelo avançar da hora não havia nenhum posto de combustível aberto devido ao loockdown, para poder abastecê-lo e levá-lo de volta.

Por Caco Ferry | Apoio Polícia Militar





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Receba as notícias de Rio das Pedras no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">