Portal da Cidade Rio das Pedras

Eleições 2022

Astronauta Marcos Pontes é eleito Senador por São Paulo

Candidato pelo PL teve 49,68% dos votos válidos

Publicado em 03/10/2022 às 15:13

(Foto: Divulgação)

O candidato Astronauta Marcos Pontes, do PL foi eleito Senador por São Paulo nas Eleições realizadas no último domingo (02). Ele superou Márcio França, do PSB, que ficou em segundo com 36,27% dos votos válidos.

Marcos Pontes tem 59 anos e é engenheiro e astronauta. Foi o primeiro brasileiro e sul-americano a ir ao espaço, na missão batizada “Missão Centenário", em 2006.

Foi eleito 2° suplente do então Senador Major Olímpio nas últimas eleições. Também foi Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações no governo Jair Bolsonaro. Assume a cadeira no senado pela primeira vez.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário