Portal da Cidade Rio das Pedras

ELEIÇÃO 2020

Marquinho é o segundo candidato a Prefeito a ser entrevistado

A entrevista acontecerá hoje (21) à partir das 17h30, no Programa Cantinho Sertanejo comandado pelo locutor Jacaré, juntamente com o jornalista Léo Nocete

Publicado em 21/10/2020 às 01:10
Atualizado em

Hoje (21/10), a Riovox FM em parceria com o Portal da Cidade Rio das Pedras dá sequencia a série de entrevistas com os candidatos a Prefeito do nosso município. De hoje até sexta, os quatro candidatos apresentarão suas propostas ao povo riopedrense, mostrando o porquê merecem a confiança do seu voto para ser o chefe do executivo pelos próximos 4 anos.

No segundo dia de entrevistas, recebemos o candidato Marcos Buzetto, do PSB, integrante da coligação "Rio das Pedras voltará a sorrir", juntamente com DEM, PDT E PSL. Marquinho tem 48 anos, é Advogado e é natural de Rio das Pedras. Foi prefeito de Rio das Pedras por dois mandatos consecutivos, entre 2005 e 2012. O vice da chapa é Trudpert Alan Leite Riesterer, o Tutinho, do DEM. Tutinho tem 50 anos, é natural de Piracicaba e é Vereador, em seu terceiro mandato.

As entrevistas acontecerão à partir das 17h30, no Programa Cantinho Sertanejo e o comando fica por conta do locutor Marcos Evangelista, o Jacaré, juntamente com o jornalista Léo Nocete. Os candidatos terão uma hora para responder as perguntas sobre os mais diversos temas relacionados a nossa cidade. A transmissão acontece pelo 107,09 Mhz da Riovox FM, no site www.riovoxfm.com e no APP da rádio, disponível nos smartphones android. Também teremos a transmissão em vídeo, no Facebook e no Youtube do Portal da Cidade Rio das Pedras.

Por Léo Nocete - Rádio Riovox FM




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário