Portal da Cidade Rio das Pedras

SOLICITAÇÃO

Maurinho Ceará (DEM) solicita recurso para infraestrutura no Distrito Industrial

Em visita ao Deputado Estadual Alex de Madureira (PSD), Maurinho protocola ofício reivindicando recurso para Distrito Industrial de Rio das Pedras

Publicado em 04/09/2020 às 21:51
Atualizado em

O pré-canditado a vereador pelo DEM, Maurinho Ceará, junto com o Presidente da Câmara Municipal, Tutinho, e o Presidente do PSL de Rio das Pedras, Marcelo Teles, se reuniram com o Deputado Estadual Alex de Madureira (PSD), para protocolar um ofício que reivindica recursos para ser aplicados na infraestrutura do Distrito Industrial Augusto Scarazzati.


Maurinho afirmou que solicitou ao Deputado o envio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil. O pré-candidato explicou, por meio do ofício encaminhado ao Deputado, que, apesar dos esforços da administração pública municipal, é preciso apoio dos parlamentares do Estado para reverter a situação em benefício da comunidade. "Sem esse apoio será difícil, num curto prazo de tempo, conseguir este tipo de benfeitoria", concluiu Maurinho.





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário