Portal da Cidade Rio das Pedras

RIO DAS PEDRAS

Max Prestes sugere parcelamento sem juros na dívida das contas de água em atraso

O vereador do PSL Max Prestes, sugere ao Executivo Municipal, que facilite a quitação de débitos de contribuintes inadimplentes do SAAE

Publicado em 02/03/2021 às 21:08
Atualizado em

Para atender às solicitações da sociedade riopedrense diante da grave crise financeira que ainda assola o país, o parlamentar apresentou na sessão desta segunda-feira (01/03), a Indicação nº 116/2021, que sugere medidas para possibilitar aos contribuintes o pagamento de suas dívidas com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, por meio de um programa de parcelamento e sem juros das contas de água atrasadas.

Max Prestes / Vereador / Câmara Municipal de Rio das Pedras

MELHORES CONDIÇÕES

"Esta iniciativa proporcionará descontos de multas e juros e de forma parcelada sobre as dívidas e oferecerá melhores condições de adimplemento aos devedores, para que regularizem sua situação junto ao SAAE, além de ser importante para a arrecadação da Autarquia que também sofre com o impacto desta inadimplência", ressaltou o vereador.

Max Prestes / Vereador / Câmara Municipal de Rio das Pedras

Depois de apresentada na sessão, a indicação proposta pelo vereador Max Prestes (PSL) será encaminhada para o Prefeito Municipal o qual avaliará a possibilidade de elaborar este projeto de lei para atender a solicitação do parlamentar.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário