Portal da Cidade Rio das Pedras

ELEIÇÕES 2022

NOVO lança Luiz Felipe D’Avila à presidência

O partido NOVO confirma neste sábado (30) em convenção partidária a candidatura de Luiz Felipe D’Avila para a Presidência da República

Publicado em 30/07/2022 às 14:33

(Foto: Divulgação)

O NOVO deve também confirmar o nome do Deputado Federal Tiago Mitraud, também membro do partido como candidato a vice na chapa, formando uma chapa pura. O partido ainda não fechou o apoio de nenhuma outra sigla.

D’Avila é empresário e cientista político. Vem de uma família com inúmeros nomes envolvidos na política, como seu avô, o ex-deputado João Pacheco Chaves, seu meio-irmão Frederico D’Avila, deputado estadual por São Paulo é primo de Manuela D’Avila, ex deputada pelo Rio Grande do Sul. Esteve à frente da campanha de Geraldo Alckmin a presidência em 2018




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário