Portal da Cidade Rio das Pedras

ELEIÇÕES 2022

PL lança candidatura do Presidente Jair Bolsonaro à reeleição

O PL confirma neste domingo (24), em evento no Rio de Janeiro, a indicação do Presidente Jair Bolsonaro à reeleição nas eleições 2022

Publicado em 23/07/2022 às 10:44

(Foto: Divulgação)

Depois de negociações com inúmeros partidos, Jair Bolsonaro escolheu o PL como a legenda em que ele concorre mais uma vez ao cargo de Presidente da República. A convenção do partido acontece no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O General Braga Netto, ex-ministro chefe da casa civil e ex-ministro da defesa, também filiado ao PL deve ser o nome confirmado para ser o candidato a vice na chapa.

Republicanos, PTB, PP e PSC são partidos que fazem parte da base de governo do capitão do exército e devem compor também a coligação no pleito. Outros partidos podem fazer parte da composição da coligação de Bolsonaro.

Jair Messias Bolsonaro tem 67 anos é Capitão do Exército e concorre à presidência da república pela segunda vez. Em 2018, ele derrotou o candidato Fernando Haddad, do PT, no segundo turno, com quase 58 milhões de votos ou 55,13% dos votos válidos. Começou a vida política em 1989, quando foi eleito vereador na cidade do Rio de Janeiro pelo antigo PDC. Em 1991, assumiu como Deputado Federal, cargo em que permaneceu por 27 anos, conseguindo se reeleger por outras seis vezes seguidas.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário