Portal da Cidade Rio das Pedras

DOMINGO

Portal da Cidade e Rádio Riovox FM farão cobertura das eleições 2020

A cobertura começará a partir das 17h e terminará após a apuração dos votos

Publicado em 10/11/2020 às 21:29
Atualizado em

0:00
0:00

Neste domingo, 15 de novembro, os brasileiros irão às urnas para escolher seus representantes no poder legislativo e executivo em seu município. Os próximos quatro anos da sua cidade estarão em jogo. E esse momento tão importante, merece uma cobertura de primeira.

 A rádio Riovox FM e Portal da Cidade Rio das Pedras se unem mais uma vez para trazer a melhor cobertura das Eleições 2020 em nosso município. No rádio ou na internet, em áudio ou em vídeo, o riopedrense acompanha a apuração voto a voto e conhece seu representante primeiro na nossa cobertura. Os riopedrenses votarão em um entre os 4 candidatos a prefeito para governar o município pelos próximos 4 anos e nove vereadores entre os mais de 100 candidatos a uma vaga no legislativo. O eleitor vota primeiro no vereador e depois para prefeito.

As seções eleitorais receberão os eleitores das 7 da manhã, às 5 da tarde. E logo após o fechamento das urnas, a partir das 17h05, nossa cobertura entra no ar, no 107,09 Mhz, no site www.riovoxfm.com, no aplicativo da rádio, disponível para smartphones Android e no Facebook e Youtube do Portal da Cidade Rio das Pedras.

Por Léo Nocete - Rádio Riovox FM





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário