Portal da Cidade Rio das Pedras

CPI

Prorrogação de prazo da CPI da Zona Azul e Aluguéis é aprovada na Câmara

Requerimento do Presidente da CPI vereador Leandro Penatti (DEM), solicitando prorrogação de 90 dias para término das investigações foi aprovado

Publicado em 12/09/2019 às 05:56
Atualizado em

CPI é prorrogada por mais 90 dias (Foto: Comunicação da Câmara Municipal)

A Câmara Municipal de Rio das Pedras aprovou na 25ª sessão ordinária realizada nesta última segunda-feira dia 09 de setembro, Oficio do presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito vereador Leandro Fellet Penatti (DEM), solicitando prorrogação de 90 dias para término das investigações.

A CPI que está em trâmite, foi instaurada para apuração dos fatos narrados em Requerimento datado de 14 de junho de 2019, com objetivo de investigar possíveis irregularidades no contrato que explora a “zona azul” e também nos contratos de locação de imóveis pagos pela Prefeitura. A prorrogação está embasada no artigo 109 do Regimento Interno da Casa de Leis de Rio das Pedras.

Leandro Penatti / Vereador / Presidente da CPI

MAIS TEMPO

De acordo com o teor do Ofício da Comissão a prorrogação é necessária, pois com a análise dos documentos até aqui recebidos do Poder Executivo, verificou-se a ausência de informações passíveis de avaliação e importantes para emissão do parecer final da Comissão. “Com a dilação de prazo, será possível efetuar tomada de depoimentos e demais providências que forem necessárias”, declarou o presidente Leandro Penatti.

Leandro Penatti / Vereador / Presidente da CPI

A Comissão Parlamentar de Inquérito é formada pelos vereadores Leandro Fellet Penatti (DEM-presidente), Carlos Ivan Sicca (PV-relator) e Neiva Raquel Rubia (PSB-membro).

Fonte:

Deixe seu comentário