Portal da Cidade Rio das Pedras

Eleições 2022

Região Metropolitana de Piracicaba elege 3 Deputados Estaduais e 1 Federal

A Região Metropolitana de Piracicaba elegeu quatro representantes para o legislativo nas Eleições 2022, realizadas no último domingo (2)

Publicado em 03/10/2022 às 15:16

(Foto: Divulgação)

Para a Assembleia Legislativa, foram três eleitos, todos eles representando a cidade de Piracicaba. Já para Deputado Federal, apenas um representante da RMP foi eleito.

Miguel Lombardi é natural de Limeira e foi candidato pelo PL. Ele conquistou seu terceiro mandato como Deputado Federal ao receber mais de 107 mil votos. Miguel fará parte da maior bancada do congresso nacional.

Professora Bebel, do PT, conquistou expressivos 152 mil votos para se reeleger Deputada Estadual. Bebel foi a terceira mais votada do seu partido, que elegeu outros 17 deputados estaduais.

Alex de Madureira, candidato pelo PL também conseguiu se reeleger para o cargo de Deputado Estadual. Ele conquistou 74 mil votos e fará companhia para outros 18 parlamentares do seu partido.

Helinho Zanatta, ex-prefeito de São Pedro e Charqueada e candidato pelo PSC conquistou seu primeiro mandato como Deputado Estadual. Com 77 mil votos, ele foi o mais votado de seu partido na esfera estadual.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário