Portal da Cidade Rio das Pedras

ELEIÇÃO 2020

Saiba quem são os possíveis pré-candidatos a prefeitura de Rio das Pedras

Até o lançamento oficial das candidaturas, buscaremos para trazer informações dos bastidores da política de nossa cidade

Publicado em 06/08/2020 às 21:30
Atualizado em

Por conta da pandemia, as eleições municipais foram adiadas de outubro para novembro. Ainda assim, partidos em Rio das Pedras se mobilizam para lançar a pré-candidatura de seus principais nomes. Dessa forma, confira abaixo os pré-candidatos à prefeito da cidade de Rio das Pedras confirmados até o momento.

Na cidade, as pré-candidaturas estão nas ruas e nas conversas pelas redes sociais. As articulações dos partidos para a escolha dos nomes para as eleições à Prefeitura de Rio das Pedras, marcada para 15 de novembro, permanecem durante a pandemia do coronavírus.

De acordo com levantamento do Portal da Cidade Rio das Pedras, há quatro pré-candidaturas confirmadas ou sendo negociadas na cidade. A campanha eleitoral se inicia em 26 de setembro, com a permissão de propaganda no rádio, na televisão e na internet.

De acordo com algumas informações extraoficiais, atualizamos os nomes dos possíveis pré-candidatos a prefeito, mas lembramos que estas informações mudam rapidamente, de acordo com as movimentações dos partidos.


Possíveis pré-candidatos a Prefeito em Rio das Pedras:
(Classificamos os nomes em ordem alfabética)





Em breve pretendemos realizar entrevistas com todos pré-candidatos.





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado!!! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.


🟦 Facebook

🟧 Instagram

🟥 YouTube

🌐 Twitter

🔳 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário