Portal da Cidade Rio das Pedras

ALCANCE

Semana de entrevistas aconteceu durante os dias 20 e 23 de outubro

Rádio Rio Vox FM em parceria com o Portal da Cidade Rio das Pedras entrevistou os 4 candidatos a prefeito e registrou alcance de quase 17 mil espectadores

Publicado em 27/10/2020 às 22:23
Atualizado em

(Foto: Google Imagens)

A semana de entrevista com os candidatos à prefeito de Rio das Pedras aconteceu por meio da rádio Rio Vox FM 107,9 em parceria com o Portal da Cidade Rio das Pedras, transmitida ao vivo pelas redes sociais.

A Rádio Rio Vox FM 107,9 junto com o Portal da Cidade de Rio das Pedras convidaram os candidatos à prefeito para apresentarem suas propostas ao povo riopedrense. A ordem dos candidatos para a série de entrevistas foi definida por sorteio com a presença dos representantes de cada candidato.

Os candidatos ao cargo de chefe do executivo tiveram uma hora para apresentar suas propostas de governo para tentar convencer o eleitor riopedrense. As entrevistas foram realizadas no Programa Cantinho Sertanejo, das 17h30min às 18h30min. O bate papo foi conduzido pelo locutor Marcos Evangelista, o Jacaré, com a participação do jornalista Léo Nocete.

No primeiro dia de entrevista quem apresentou suas propostas foi o candidato Vanderley Canela do PT; segundo dia, o candidato Marcos Buzetto do PSB; terceiro dia, candidato Carlos Defavari do PSDB (atual prefeito do município) e por último, o candidato Rene Domingues do Avante.

A participação dos internautas também foi grande, com mais de 430 comentários. Foram registrados 251 compartilhamentos dos vídeos até a tarde desta terça-feira (27/10). 

Segue abaixo os números de engajamento de cada candidato através das transmissões, das mídias sociais do Facebook e YouTube do Portal da Cidade Rio das Pedras e também do Facebook da Rádio Rio Vox FM.







🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 974091519 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário