Portal da Cidade Rio das Pedras

Eleições 2022

Simone Tebet confirma chapa feminina à Presidência com Mara Gabrilli como vice

Mara Cristina Gabrilli tem 54 anos, é psicóloga e publicitária

Publicado em 02/08/2022 às 15:12
Atualizado em

(Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)

A candidata à Presidência da República Simone Tebet (MDB) confirmou nesta terça-feira (02), o nome da Senadora paulista Mara Gabrilli (PSDB) como sua vice na chapa formada para concorrer ao Palácio do Planalto.

O anúncio aconteceu em São Paulo, depois de uma reunião entre as duas candidatas e os presidentes das três legendas que apoiam a chapa. Baleia Rossi (MDB), Bruno Araújo (PSDB) e Roberto Freire (Cidadania), além do senador Tasso Jereissati (PSDB), um dos articuladores da campanha de Tebet.

Mara Cristina Gabrilli tem 54 anos, é psicóloga e publicitária. É tetraplégica desde 1994, quando quebrou o pescoço em um acidente automobilístico. Desde então, se tornou uma ativista pelo direito dos deficientes físicos.

Foi Vereadora e Deputada Federal por dois mandatos consecutivos. Em 2018 foi eleita senadora por São Paulo, somando mais de 6 milhões de votos.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário