Portal da Cidade Rio das Pedras

ELEIÇÕES 2022

Tutinho declara apoio a Rodrigo Garcia

Além do apoio ao Governador, o vice-prefeito declarou apoio também aos Deputados Federal Bozzella e Estadual Dalben. Assista o vídeo 🎥

Publicado em 30/09/2022 às 23:20
Atualizado em

Em vídeo publicado nas redes sociais, o vice-prefeito de Rio das Pedras, Tutinho (União Brasil) declara apoio a governador candidato do PSDB Rodrigo Garcia e aos Deputados Federal Bozzella (União Brasil) e Estadual Dirceu Dalben (Cidadania).

Segundo o vice-prefeito Tutinho, estes candidatos intermediaram junto ao Governado do Estado de São Paulo, para que a cidade de Rio das Pedras fosse contemplada com recursos para a perfuração de poços artesianos, ajudando e muito a situação da crise hídrica que atingiu o município.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário