Portal da Cidade Rio das Pedras

COBRANÇA

Tutinho solicita a Deputado intervenção para agilizar construção de Creche

O Vice-Prefeito esteve com o Deputado Dirceu Dalben para cobrar celeridade na liberação de recursos para construção de Creche em Rio das Pedras

Publicado em 25/09/2022 às 22:29
Atualizado em

Deputado Estadual Dirceu Dalben e Vice-Prefeito Tutinho (Foto: Assessoria)

Em encontro, o Vice-Prefeito Tutinho, solicitou ao Deputado Estadual Dirceu Dalben intervenção junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para agilizar os processos de recursos para construção da Creche Municipal do Bairro Residencial Luiz Massud Coury; Creche esta em que foi denominada MARIA LUIZA CIBIM CHAMMA “DONA ZI”, o qual foi autor do projeto de lei de denominação em sua gestão como vereador, originando a Lei Municipal nº 3.091/2020.

Segundo o Deputado Dirceu Dalben, ele irá intervir junto ao FNDE para analisar o processo para garantir o projeto de construção da creche o mais breve possível, com intuito de atender mais crianças, beneficiando as famílias que necessitam deixar seus filhos em local seguro e que proporcione educação e conhecimento aos riopedrenses.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO 👇





🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário