Portal da Cidade Rio das Pedras

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Vereador questiona aumento nas contas de água dos Riopedrenses

Requerimento, apresentado pelo vereador Max Prestes (PSL), questiona motivo que está gerando aumento na conta dos cidadãos

Publicado em 13/04/2021 às 21:18

Vereador Max Prestes (PSL) (Foto: Portal da Cidade Rio das Pedras)

O vereador Max Prestes (PSL) apresentou, durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira (12), o Requerimento de nº 019/2021 em que solicita ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) respostas a alguns questionamentos quanto ao valor que está sendo cobrado nas contas de água dos munícipes.

No documento, Max questiona os motivos dos altos valores nas contas. Se houve algum tipo de ato que aumentou a taxa de água ou esgoto, caso contrário, o porquê da elevação considerável nas contas de água dos riopedrenses.

Em nota, o parlamentar ressalta que fará novos questionamentos ao SAAE em relação à taxa de esgoto, e se está havendo melhorias ou obras em andamento nos serviços de esgoto no município.

"Estarei aguardando a resposta deste requerimento que apresentei na última sessão, para saber o real motivo deste aumento nos valores das contas de água, e posteriormente informarei a população", finalizou o Vereador.




🟩 Quer fazer parte da nossa lista de TRANSMISSÃO e receber as notícias do Portal da Cidade no seu WhatsApp? Salve nosso número (19) 99228-0762 na sua agenda de contatos e depois envie um WhatsApp com seu nome. Pronto, já estará fazendo parte da nossa lista de transmissão e vai receber as notícias e ficar por dentro de tudo de Rio das Pedras e região.

🟩 Ou se preferir CLIQUE AQUI para participar do GRUPO do Portal da Cidade Rio das Pedras e receba as informações e fique atualizado! ‎Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📱 Facebook

📱 Instagram

📺 YouTube

📱 Twitter

🎥 Câmera ao Vivo da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário